TESTEMUNHOS E GRAÇAS ALCANÇADAS

Testemunho de Ana Francisca dos Santos


Em novembro de 1983 com 36 anos de idade enfrentava uma gravidez de risco. Fiz os votos à Menina Benigna pois já estava há muito tempo em trabalho de parto e a criança não nascia.
Quando fiz os votos duas horas depois dei a luz a uma menina linda que pesava 4.750 Kg a quem dei o nome de Cristiane Benigna.
Ana Francisca dos Santos


04/03/12

     _________________________________________________________________________________

 Testemunho de Neide Santos Alves
                 Meu filho quebrou a perna no mês de março, ele ficou muito nervoso com seu problema e sua mãe pediu a Menina Benigna para que ela o ajudasse para que agilizasse sua recuperação.  A mesma alcançou a graça e os mesmo se recuperou e voltou a trabalhar, durante sua recuperação sua mãe todo dia ia ao Santuário De Benigna acender velas e fazer suas orações sempre as 18:00 (seis horas da tarde). A menina Benigna o ajudou. Novamente foi feita outra prece, que Benigna intercedesse para que seu trabalho fosse transferido para uma cidade mais próxima, a graça novamente foi alcançada.
                 A mesma pede saúde a toda sua família e sucesso de todos.
Salve a Mártir Benigna!
                                                                                          Neide Santos Alves.
_________________________________________________________________________________
Testemunho de Antoniete Vasconcelos da Silva


Através do jornal o povo em reportagem sobre os santos do povo interiorano e sobre Benigna com fé pedi que ela curasse minha mãe da erisipela que tomava o corpo dela há muitos anos e ela era obrigada a tomar mensamente injeção de benzetacil. Pedi a intercessão de Benigna para a cura de minha mãe, e faz um ano que minha mãe não toma nenhuma medicação para erisipela e não teve mais isso.
Como prova de agradecimento prometi a Benigna que faria uma visita à Santana do Cariri antes que minha mãe falecesse, então, hoje dia 09-08-2012 estou fazendo o que prometi, enquanto minha mãe se encontra muito doente com mal de Alzheimer mais conhecida como demência. Minha mãe vai aniversariar com a vontade de Deus no dia 15-08-2012 e completará 87 anos.

Meu nome é Antoniete Vasconcelos da Silva meu RG 96003011687, meu CPF é 058988973-72 meu endereço Rua São Francisco 1361 Álvaro Weyne telefone 04185 3286 6287.
_________________________________________________________________________________
       
Testemunho de Teresa Maria de Jesus 

                  Em setembro de 2012, Padre Paulo Lemos Pereira, pároco de Santana Do Cariri veio celebrar uma missa na capela de São Vicente de Paulo em Mauriti- Ce. e falou sobre a menina Benigna. Na época, eu estava passando por um problema de saúde. Enfrentava um câncer na tireóide. Fiz a primeira cirurgia em novembro de 2011 e após 40 dias da cirurgia voltei para fazer o exame de ultrassom na região do pescoço. Após o resultado do exame, foi detectado outro nódulo e mais uma vez o resultado foi maligno.
                 Realizei o segunda cirurgia em julho de 2012 e após 40 dias voltei novamente para fazer outro exame de ultrassom, e pela terceira vez outro nódulo foi detectado, fui para fortaleza agendar o tratamento pós-cirurgico, chamado de radioterapia. Durante a consulta, o médico me afirma que eu tinha que fazer uma terceira cirurgia.
                Diante de tantos resultados negativos, de tanta aflição, orei pedindo à menina Benigna que intercedesse por mim a Jesus, em retribuição eu iria visitar seu túmulo e deixaria flores e velas e rezaria um terço.
                Pela quarta vez realizei outro exame de ultrassom e o terceiro nódulo havia desaparecido, não havendo necessidade de cirurgia, perante o resultado positivo do exame viajei pra Fortaleza para me submeter ao tratamento de radioterapia.
                Para graça e honra do Senhor, ocorreu tudo bem durante o tratamento, e hoje graças a Deus e Menina Benigna eu estou curada. A minha fé foi enorme e diante de tanto sofrimento eu nunca deixei de lutar.
                  Agradeço a Deus e à Menina Benigna por essa grande graça alcançada.

Teresa Maria De Araújo

Mauriti/Ce. 14 de Abril de 2013


_________________________________________________________________________________
Testemunho de uma Devota do coração de Jesus e da menina Benigna
Meu esposo vivia há muitos dias com inchaço nos pés e sentindo muitas dores, passava em vários médicos e não encontrou nenhuma solução. Essa doença o impedia de sair de casa como também me ajudar nas atividades mais simples.
Desde cedo sempre acreditei nos milagres da menina Benigna e foi aí que fazendo minhas orações me peguei com muita fé e devoção com ela, pedindo pela saúde de meu esposo e continuei fazendo a oração para a beatificação da mesma e sem marcar dias comecei a observar melhoras e hoje mais de dois meses depois ele está curado.
Sem dor e sem inchaço, está muito bem. Hoje venho dar meu depoimento e agradecer a Deus e a Menina Benigna pela saúde de meu esposo.
Agradeço também ao pároco Pe. Paulo Lemos Pereira que abraçou esta causa tão nobre.

Amém.
_________________________________________________________________________________
Testemunho de Dona Tonete, Distrito de Brejo Grande, Santana do Cariri, CE.
                Venho por meio deste, testemunhar uma graça concedida a menina Maria Rayane, que havia engolido um palito de pirulito, porém sua mãe achara que era apenas uma brincadeira sua. Após um mês e oito dias a mesma começou a sentir-se mal e foi levada ao hospital Senhora Sant’Ana, de onde foi encaminhada para o hospital São Francisco, onde não conseguiu atendimento. Logo em seguida foi encaminhada para o hospital São Miguel e depois para o São Vicente em Barbalha, onde novamente não foi atendida. De Barbalha para a clínica particular São José, onde a mesma só seria atendida por R$ 1.000.
                Neste Momento fiz um rogativo a menina Benigna, que se conseguisse uma vaga para ser atendida mandaria celebrar uma Missa em ação de graças no Santuário Da Mártir Benigna. No mesmo momento meu telefone tocou e era a enfermeira Aline me informando que havia conseguido uma vaga para a criança no hospital regional do Cariri em Juazeiro Do Norte.
                Ao chegarmos lá imediatamente a criança foi atendida e ocorreu tudo bem no procedimento de retirado do palito.

                  TESTEMUNHO DE SUA TIA TONETE, BREJO GRANDE SANTANA DO CARIRI CE.

_________________________________________________________________________________
Testemunho de Josiane Mariano da Silva
     No dia nove de janeiro de dois mil e quatorze, a senhora Socorro Pires se sentiu mal em casa, os filhos a levaram para o hospital Senhora Sant’Ana onde ficou internada e no dia seguinte foi levada para o hospital regional do Cariri no Juazeiro do Norte para fazer exames, logo após os exames feitos constataram anemia e ela foi mandada para casa.
               Mais ela permanecia do mesmo jeito, não tinha melhoras, levaram ela para uma consulta com dra. Tereza, a qual solicitou uma ultrassonografia abdominal, onde foi constatado um cisto no fígado; logo após a notícia comecei a rezar e suplicar a Serva De Deus Benigna Cardoso da Silva para que a mesma intercedesse ao Santíssimo Sacramento pela sua saúde e cura.
              No dia doze de março do corrente mês ela fez a cirurgia retirando o cisto e hoje ela se recupera bem. Obrigada Serva De Deus, obrigada Jesus Eucarístico, por mais uma graça alcançada.
                                                   Santana Do Cariri –Ce.

Josiane Mariano da Silva

3 comentários:

  1. vou contar um testemunho de uma graça alcançada por intermedio da menina benigna. minha filha fez um concurso,passou,ficou aguardando a convocação.esse concurso foi em 2014 .ja estava encerrando o prazo de ser chamada.em dezembro de 2014 não chamaram mais ninguem.ela estava desesperada,pois ja estavamos em junho de 2015,quando ela me falou que o prozo de ser chamada era ate novembro.ela esta na colocação 123.e estava no 50. foi quando ouvi falar na irmã benigna.ai fiz uma prece a ela, para que minha filha fosse chamada.fiz esse pedido em junho quando foi em julho chamaram 1 pessoa,depois foram chamando aos poucos .graças a irmã benigna no dia primeiro de setembro ela foi chamada e tomou posse no dia 11.obrigado irmã benigna por esta graça alcançada. sou de fortaleza ce. e me chamo socorro magalhães.

    ResponderExcluir
  2. Somos sete irmãos, seis homens e uma mulher. O mais velho dos homens, que sempre foi o uma espécie de ARRIMO DE FAMÍLIA, caiu doente em meados de 2016 e desde então vive indo e voltando do hospital. Seus irmãos, desesperados, rogam a 'menina' Benigna, sua interseção a DEUS nosso senhor, que o cure e faça-o voltar ao convívio da sua família. Por esse motivo, prometo rezar sempre o sagrado terço em homenagem à sua beatificação.
    Salve irmã BENIGNA!

    ResponderExcluir
  3. Somos sete irmãos, seis homens e uma mulher. O mais velho dos homens, que sempre foi o uma espécie de ARRIMO DE FAMÍLIA, caiu doente em meados de 2016 e desde então vive indo e voltando do hospital. Seus irmãos, desesperados, rogam a 'menina' Benigna, sua interseção a DEUS nosso senhor, que o cure e faça-o voltar ao convívio da sua família. Por esse motivo, prometo rezar sempre o sagrado terço em homenagem à sua beatificação.
    Salve irmã BENIGNA!

    ResponderExcluir